Juiz de Fora



       Juiz de Fora

Hora de da um passei com meu primo, eu não ligo muito de acorda cedo, e hoje eu me sentir mais leve acordando cedo ouvindo galo cantar, fui tomar um banho para nos irmos, a água tava tão quentinha que nem dava vontade sair de baixo do chuveiro, mais veio àquela voz me gritando Bianca desliga isso, era minha mãe me mandando sair porque meu primo ainda tinha que tomar banho, quando acordei vii que outro primo estava mau era bronquite dele tinha atacado, e minha mãe tinha que levar ele no medico, ai descemos para pegar o ônibus os quatro eu minha mãe meu primo mal e o meu outro primo, não sei essa manhã e diferente de alguma maneira, não a manhã eu acho, mais eu tava mais ligada acho que foi o café muito cedo rs. As coisas que ninguém vê hoje vii percebi os pequenos detalhes dentro do ônibus do Monte Castelo meu bairro. Tudo que via fazia um texto, mais agora que já to no ônibus indo para Juiz De Fora não lembro de tudo que pensei em escrever ,no ônibus pessoas diferentes mais teve uma que me chamou atenção não sei porque mais sei que chamou o jeito quieto em um lugar que nunca ninguém fica mesmo tendo lugares para sentar ficou em pé naquele lugar. A vontade que tinha era de ir lá perguntar pra onde ia e o que ia fazer mais não sei se teria coragem, e também não fui porque minha mãe estava do meu lado e já com raiva porque não tinha dormido direito. Estou dentro do ônibus escrevendo o texto e relembrando todo caminho de Juiz de Fora MG porque da ultima vez que fui fiquei olhando da janela do ônibus todo o trajeto e hoje estou relembrando.
Eu vou sair do ônibus porque já chegou à minha parada, e começar a andar por ai com para mostrar tudo ao meu primo, e dar um passeio.
(HORAS DEPOIS)...
Meninas estou aqui sentada no shopping de frente a uma loja de sapatos para comer uma coisinha e entrar na net já andei muito por aqui foi muito legal vim aqui em Juiz De Fora.



“Mostre para vida que você e forte, supere os obstáculos, faça o impossível, seja feliz’’






1 comentários:

  1. Bi!Ficou muito show o post e o nosso passeio.
    Um dia em juiz de fora:sempre ouvi falar que é muito bonita,grande;
    nosso tio Gilberto sempre fala da mesma,ele já trabalhou lá!
    Como ti falei sempre tive curiosidade de conhece-la,sexta foi o dia;
    realmente muito bonita!E o nosso passeio tbm foi ótimo pena que durou pouco,os momentos que nos marcam duram pouco e nos deixam com muitas saudades!
    Tenho reparado algo nas ultimas vezes que fui ai:fazemos algo
    que marca a gente,essa semana foi otima com todos vcs,logo logo quero voltar.Vou parar por aqui!Bjao!Te amo!Seu primo!

    ResponderExcluir