Porta dos Fundos.



Bom dia meninas hoje venho da dica de canal e eu estou postando agora porque faltei a aula, porque ontem a noite no teatro cortei meu pé não foi nada serio mais ta doendo um pouco, ai não fui ontem foi o aniversario da minha mãe namorado dela deu rosas vermelhas lindas para ela, cheguei em casa e tinha guaraná e salgado me esperando ‘’eba’’ tinha bolo mais nem sabia, imagina já acordei comendo doce.
Hoje venho aqui para indicar um canal acho que muitas de vocês já coram, mais para as que a inda não viram estarei indicando, estava vendo uma entrevista de manha que o  Fábio Porchat
 e falou um pouco do Porta dos Fundo já tava a um bom tenho querendo indicar esse canal e no youtube, mais tinha esquecido de fazer a postagem mais hoje resolvi fazer, e incrível o sucesso meteoro que esta fazendo o Porta dos Fundo tem apena 9 meses e já ta fazendo esse sucesso todo vale a pena conferir vai la vê!





0 comentários:

Postar um comentário