Stylish Girl Érica Gonçalves



Oi meninas estou aqui de volta com a tag  Stylish Girl, hoje nossa participante Érica Gonçalves minha maninha, maninha porque ela é filha do namorado da minha mãe ela adora musica moda, etc...Não e porque ela e minha maninha não mais acho que ela se veste muito bem, hoje convidei  minhas amigas para vim aqui em casa hoje para assistir  Pretty Littler  Liars  é  ela  veio  aqui  em casa com o pai dela então vamos conhecer um pouco mais da Érica:





Meninas essa e a foto da uma que ela fez, legal né?


















Nome: Érica Gonçalves

Quantos anos: 14

Qual foi a ultima coisa ousada que fez: sai de casa sem avisar minha mãe e ela ficou desesperada kk'

Como você define seu estilo: Meio nerd , Gosto de tênis e calça jeans

Uma Rede Social: Instagram

O que foi a sua ultima compra de roupa acessório ou sapato: Um relógio , um cordão de mustache e um tênis.

A onde costuma comprar: Maria Antunieta , Pink Biju , e Biba Calçados

Qual e a sua banda ou cantor (a) favorito: Selena Gomes

Gosta de esporte? Qual e o seu favorito: Sim. Futebol

Se fosse um personagem qual gostaria de ser: Sininho

Tem alguma mania, qual Roer unha KK’

Produto de cabelo favorito: Shampoo tresemmé

Perfume Favorito: Amó esquenta e Humor Vermelho da natura

Usa maquiagem, o que costuma usar: Baton Rosa , Rimel e blush'

O que você valoriza mais em um menino: As atitudes , não importa beleza o que importa é me fazer feliz.

Gosta mais de ficar ou namorar: Namorar

Amizade é? Você estar do lado da pessoa mesmo quando ela não mereça nem um pouco da sua atenção.



0 comentários:

Postar um comentário