DECEPÇÃO

            
Não sou do tipo deixa pra lâ, quando alguém me magoa e volto conversa com a pessoa na mesma hora há fala serio né eu luto tanto para manter a minha calma pra vim uma pessoa qualquer e acabar completamente com ela, não sô do tipo ata se vira sozinho, tento ajudar o máximo que posso então me ajuda me deixando na minha, e não enchendo o meu saco, á procura alguma coisa mais interessante pra fazer,e se não tiver inventar imagina sei la sô não tira a minha paz, porque quando tirada e um sacrifício para voltar, então e só uma dica só pra me ajudar sabe !
DECEPÇÃO uma coisa que todos vão sofrer um dia então se prepara que vai chegar de uma maneira ou de outra vai chegar, pode ser por uma pessoa que você nunca esperaria, uma uma pessoa muito obvia que já tava na cara que não e muito confiável, uma pergunta que fico me fazendo será de que maneira cada pessoa identifica um amigo verdadeiro? Mais verdadeiro mesmo,sabe quando precisar ele estará lá? Acho que cada pessoa ira optar por uma estratégia, mais nem sempre a estratégia escolhida e correta, porque nem sempre você vai acertar.
E mais se você fizer a opção incorreta pelo menos tem um lado bom você já pode eliminar um erro e não vai erra mais (pelo menos eu acho) e se errar de novo e de novo, vai errando até acerta, e se quiser mudar a estratégia melhor ainda, sinal que já aprendeu com seus erros.

As Decepções mais dolorosas quase sempre e de uma pessoa que você confia, e acredita que nunca ira te abandonar, te deixar de lado menosprezada, e mais vem aquela dor BHOO ferro aquela pessoa causa um grande estrago na sua vida, que já não e das mais perfeitas.Mais o importante e superar e ergue a cabeça, uma frase super Clichê mais verdadeira ‘’O mundo da voltas’’  

0 comentários:

Postar um comentário