Sempre Melhor

 Sempre Melhor
Minha vontade de sempre fazer melhor, sempre parece que existe um motor em mim que faz sempre eu tentar melhorar , pelo um certo ponto isso e muito bom mais por outro nem tanto fico sempre tentando me superar, trabalho sempre quero ser o melhor quando esqueço de fazer alguma coisa fico super decepcionada, odeio deixar de entregar os trabalhos escolares, por exemplo se já tem pronto e eu si que pode ser melhor tento,tento ate ficar do jeito que eu quero e da maneira que quero.Eu sei que a parece bom mais nem sempre e bom as vezes mudo tudo e fica uma porcaria, olha uma coisa maravilhosa em mim e cansativa e não desistir de jeito maneira alguma de alguma coisa que estou fazendo fico me perguntando como conseguem deixar pra lá e ir dormi, eu não se estou fazendo alguma coisa tenho que terminar, posso passar a noite acordada mais faço, é to me acostumando a deixar um pouco mais de lado não ficar tão focada em alguma coisa, porque se não piro... 




0 comentários:

Postar um comentário