De volta! E mudanças!


Nossa a quanto tempo eu não venho aqui falar com vocês.
Sabe quando a gente desanima da vida e não quer fazer nada, e isso que aconteceu comigo, mais eu ainda posso desanimar, porque não tenho um trabalho físico.
Mais olhando bem minha vida mudou muito esse tempo que fiquei afastada do blog, meu estilo mudou um pouco, estou mais ousada e descontraída, mais tranquila mais desapegada.
O meu curso de teatro acabou, piorei na escola, estou deixando um pouco de lado esse lado superficial só de beleza. Agora tudo que vejo não quero, claro que ainda quero muito coisa, mais mudei bastante.
Mais ressorvir vim aqui escrever de novo, por um motivo ler, e vejo que aqui eu exercito os meu textos. Para quem ainda não sabe tenho uma grande vontade de escrever um livro que seja publicado, por isso me espiro tanto na Bruninha,Bruna Vieira melhor dizendo estou lendo mais mais escrevendo menos.
E uma coisa esta mudando minha vida novamente entrei para a Mary Kay, na verdade ta no nome da minha mãe porque eu sou de menor, minha mãe estava um pouco empolgada por causa que eu animei ela, mais ela ta desistindo agora, e nem completamos o primeiro mês, mais estou pensando que eu devo desistir tão fácil assim, só porque tem um obstaculo em minha vida não posso desistir.
Vou focar e trabalhar para alcançar uma carreira de sucesso, vocês vão ver, e vão presenciar ar tudo aqui pelo blog.

0 comentários:

Postar um comentário