Compra do Iphone







   Para as pessoas que me acompanham, e que me conhece,sabe que eu era loca para ter um iphone, serio não tinha outra possibilidade para eu escolher.
Quando era bem menor, já tive uma replica, só para me conter, nem sabia que era replica, fiquei toda feliz, mais logo minha felicidade foi embora porque fui percebendo que não era o celular dos meus sonhos, e mesmo assim ficava feliz, com aquela maça atrás,mais logo perdi o celular em uma padaria quando fui comprar coisas para viagem.
Tentei de qualquer jeito achar outro celular que me encanta-se, mais não rolou, ae veio a era tablet, e sim isso me encantou, e fui logo comprando assim que lançou. Hoje vejo que isso foi um grande erro, porque hoje e muito barato,a comparar com preço que eu paguei na época.
Mais eu me conheço e sei que eu não ia me conter se eu não compra-se, mais o meu sonho do celular da maça ainda exista em minha mente.
FINALMENTE consegui comprar o Iphone, o que eu comprei foi o Iphone 5s, gente sai da loja com um sorriso ,que eu não conseguia conter.


Logo estarei aqui fazendo post sobre o Iphone.

Eu já comprei o celular a um mês, mais como estava resolvendo problema técnicos no blog, só consegui postar agora.

0 comentários:

Postar um comentário