Quartos e decorações





Oi menina vim falar de decoração, eu não posso mostrar meu quarto ainda por que ainda vou começar a arrumar ele,porque estou quase nos 15 e sei la meu gosto estar mudando um pouco porque era cheio de posts de banda e de cantores que gosto, mais já tava pra tirar da parede um tempão mais tava com pena, ate escrevi o nomes dos meu cantores (as) favorita com tinta preta na parede porque amo musica. Mias estou vendo que esse não e o melhor jeito de me definir porque o meu quarto e pequeno.Nele tem a mesa do computador o guada roupa a cama e uma mesinha.E vi em algumas fotos que não necessário ter um quarto enorme para ter uma decoração bonita, porque o quarto tem que ter a nossa cara, porque quando acordamos e vemos aquele quarto com a nossa cara dá ate uma animação, e quando ta tudo fora do lugar da até um desanimo.
Estou vendo algumas decorações na net simples e ate algumas dicas bem fáceis de fazer que da um estilo diferente para seu cantinho.

Dicas: Um mural, uns quadros umas revistas,uns retratos, fotos...Um detalhe faz muita diferença.



  
Como montar um mural












              


















6 comentários:

  1. E realmete Flavia os quartos são legais.Feliz por você ter gostado.

    ResponderExcluir
  2. coisa coisas ,coisas ,coisas o que é uma coisa? não sei!
    e vc sabe?:j

    ResponderExcluir
  3. Olha Luah depende do que você esta falando, a palava coisa pode ter varios significados. Para eu poder compreender a tal coisa, tem que ter relação com algo.Sem a relação e díficil identificar o que e a tal coisa. :a

    ResponderExcluir
  4. Bianca ! sou Roberta não sou adolescente , mas todas decorações que procuro é muito criança , mim entendes ? Mas nem por isso deixei de gostar das suas dicas , vlw .
    mas é que eu precisava de fotos mas detalhadas , eu sei que vc da apenas algunhas dicas , mas eu vou te dar uma eu axo q no é so eu que tentar ter fotos , ou coisas assim mas detalhadas para a montagem de seus quartos .. :d fica a dica

    ResponderExcluir
  5. Sim entendo. Claro vô tentar aderir a sua dica.Obrigada Roberta

    ResponderExcluir