Eu te amo estar desvalorizado


O que dizer para você alem de um Eu te amo, mais hoje em dia o eu te amo não vale, mas de nada nesse mundo cheio de mentiras, vocês pensaram que essa historia ia ser toda apaxonadinha, mais não só porque tem um EU TE AMO não significa que romântica,não e romântica e bem trágica por sinal, hoje o eu te amo esta desvalorizado, falamos eu te amo a toda hora por qualquer paixãozinha,essas palavras são palavras bonitas para serem usadas com pessoas especiais que mereçam e que vão retribuir com mais amor,mais não o eu te amo virou bagunça.
Não diga eu te amo só por dizer ou só pra responder um eu te amo, antes te falar eu te amo para uma pessoa a primeira vez, pense bem se ama mesmo, porque pode acabar magoando uma pessoa que te ama realmente, e essa pessoa não merece sofrer pela responsabilidade que você não tem.
Quando mais observo as pessoas e o mundo, fico mais assustada as coisas estão acabando cada vez mais rápido, um eu te amo acaba em uma festa, que tem uma menina (o) bonita (o), e o amor que dizia ter por aquela pessoa acaba sem segundos. Viva intensamente porque as coisas boas não costumam durar muito.

2 comentários:

  1. Desvalorizaram o "eu te amo" faram isso com o amor também!
    Adorei o blog, beijos.

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. E verdade tha helena, muito obrigada, olhei o seu blog e gostei bastante! me segue aqui.
    Obrigada por comentar

    ResponderExcluir