Havaiana Flet


Bom dia minhas lindas e lindos, venho falar sofre chinelo, um especifico que é o Havaianas Flat que é super fofo, ele e um modelo mais delicados por causa da correia que a mas fina,do solado mais fino e as cores são vivas e ,e ótimo para esse calor que dar vontade se sair descaço por ai, mais como não podemos e bom sempre optar por um chinelo ou por uma rasteirinha. 
Eu comprei duas havaianas uma minha e outra para a minha mãe. E como eu vou para o Carnaval esse ano e ótimo para ir em bloco para curti confortável, porque não tem coisa pior do que a gente sair para se divertir e aparecer alguma coisa para em comodar machucar.E não tem nada mais confortável do que um chinelo né.




Não chei look com o o Havaianas Flet poque e muito recente vou da alguns looks para ajudar vocês na hora de montar um look com chinelo.











5 comentários:

  1. Amo havainas, só que dessas não achei aqui pra comprar :b

    http://www.deliriodeesmaltes.com/

    ResponderExcluir
  2. Na minha cidade chegava e acabava no menmo dia, mais consegui garanti a minha!

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooo Havaianas... sou dessas q sai pra rua de havaiana hehehehe.

    Já cheguei a ter 7 pares, mas quando me mudei pro México, o povo catou um pra cada... quando voltei, eu só tinha o par com q tinha ido hahaha.

    As flet ainda não tenho tenho... mas quero heim ;)

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  4. oi nao consigo fazer um blog vc poderia me ajudar ?
    Ameii o seu ! bjs ;D

    ResponderExcluir
  5. Oi, e sim seria o maior prazer te ajudar a criar seu blog, mais ta anonimo, então não da pra mim saber quem e você se quizer pode entrar em contado que que ajudo! Beijos

    ResponderExcluir